Na manhã desta quarta-feira (16), o presidente do Sindes Adolfo Grassi, esteve em contato com o atual presidente do MTSaúde Basílio Bezerra, buscando informações acerca de melhorias no atendimento do plano.
O presidente Basílio que é da carreira PDES, explicou que está dando continuidade ao projeto de expansão e melhoria da rede de atendimento do plano e deu uma boa notícia. O MTSaúde fechou convênio com o Centro de Diagnóstico Vida, que é localizado no centro de Várzea Grande.
O centro conta com 25 especialidades médicas (gastroenterologia, proctologia, hepatologia, urologia, otorrinolaringologia, ortopedia, oncologia, oftalmologia, oncologia, cardiologia, angiologia, anestesiologia (pré-operatório), nefrologia, pneumologia, cirurgia geral, ginecologia, neurologia, neuropediatria, endocrinologia, médico da família, pediatria, pneumologia, reumatologia, nutrologia e psiquiatria). Segundo Basílio, o convênio entrará em vigor a partir do dia 21 de maio, mas os atendimentos já podem ser agendados.
Basílio destacou também que está buscando reduzir custos, providenciando a mudança do local onde hoje está instalado o MTSaúde para as proximidades do centro político o que segundo ele além de facilitar o acesso dos segurados, deverá gerar uma economia de cerca de 500 mil reais.
Ao presidente Adolfo Grassi, Basílio afirmou que espera dentro de curto espaço de tempo reestabelecer alguns convênios suspensos e ampliar a rede de atendimento também na capital.
Diretoria de Comunicação