Em partida com pênalti polêmico, Sindes perde para Sinpol na segunda rodada do Intersindical

04/10/2019 04:53

Com resultado, Equipe do Desenvolvimento Econômico Social ocupa agora a segunda posição no grupo C.

Em um lance polêmico logo aos cinco minutos de jogo, a arbitragem entendeu que o atleta do SINDES colocou a mão na bola e assinalou pênalti para a equipe do SINPOL. O lance bastante contestado pelos atletas PDES, foi confirmado pela arbitragem e na cobrança o SINPOL abriu o placar. Apesar de estar atrás, a equipe do SINDES não se abalou, equilibrou o jogo e no final do primeiro tempo conseguiu chegar ao empate.

No Segundo tempo com muitas reclamações contra a arbitragem que passou a anotar um número excessivo de faltas em favor do SINPOL, os atletas PDES ficaram nervosos se desconcentraram e aproveitando-se do momento de instabilidade da equipe SINDES, a equipe do SINPOL fez dois gols que praticamente liquidaram a partida que já estava na parte final do 2º tempo. Com o resultado a equipe do SINDES perdeu a chance de se isolar na liderança do grupo e ocupa agora a segunda colocação na chave.

Grupo C mostra equilíbrio e classificados serão definidos na última rodada

O destaque da competição em que participam 13 sindicatos é o grupo C, em que está a equipe do SINDES, O grupo tem apresentado jogos muito equilibrados e em alto nível. As equipes classificadas para a próxima fase deverão ser conhecidas somente na última rodada, uma vez que, o líder do grupo é o SINPOL(Policia Civil) com 04 pontos, seguido pelo SINDES e SINDPSS(Sócio Educativo) com 03 ( Nos critérios de desempate o SINDES é o 2º colocado), na quarta posição está o SIGUAM (Guarda Municipal) com 02 pontos e em último o SINDSPEN (Prisional) com um ponto.

Na próxima rodada SINDES e SINDSPEN se enfrentam em uma partida onde quem perder praticamente dá adeus a classificação, pois ficará com a obrigação de vencer e torcer por uma combinação de resultados na última rodada.

Diretoria de Comunicação – SINDES/MT