Dirigentes se reúnem e Fórum Sindical emite nota de repúdio ao governo

05/01/2019 03:12

Sindicalistas repudiam por meio de nota a decisão e atitude do novo governador que não dialogou com os servidores e inicia seu mandato descumprido a lei e seu próprio discurso de campanha. Sindicatos começam mobilização das bases para o enfrentamento ao governo.

Dirigentes sindicais reuniram-se na manhã deste sábado 05, para debater estratégias quanto a divulgação pelo governo da decisão de escalonar (atrasar) o pagamento dos subsídios e o parcelamento do 13º de 2018, não pagos na gestão passada. O Fórum Sindical emitiu NOTA DE REPÚDIO, ao governo que sequer dialogou com os servidores antes da decisão e divulgação da nota.

A reunião contou com a presença de dirigentes de várias categorias e do deputado Estadual eleito João Batista (PROS), também presidente do SINDSPEN. o Fórum volta a se reunir na próxima segunda feira 07, para definir as estratégias de enfrentamento a serem tomadas pelos servidores.

O Sindes já CONVOCOU assembleia Geral Extraordinária para o próximo dia 11.01 (sexta-feira) as 15:00 horas na sede do sindicato e espera contar com a presença maciça dos servidores da carreira para definir as ações da categoria frente a posição do governo.

Diretoria de Comunicação