Sindes realiza Assembleia Geral e categoria define participação nos atos contra a PEC do Teto de Gastos

03/10/2017 03:23

Categoria aprova também projeto de construção de greve geral dos servidores do estado

O SINDES realizou na manhã desta terça feira (03.10) a Assembleia Geral Extraordinária da categoria. Na pauta de debates, a tabela de restruturação salarial da categoria e a participação na construção do movimento paredista dos servidores públicos estaduais.

Com boa participação dos servidores, a carreira decidiu de forma soberana e democrática que continuará dialogando com o governo buscando a aprovação da proposta de reestruturação salarial da carreira e principalmente que irá participar dos atos, eventos e atividades definidas pelo Fórum Sindical contra a aprovação da Pec do Teto de Gastos. Ajudando na construção, organização e mobilização para o movimento de greve geral dos servidores públicos do executivo.

O SINDES participa ativamente do Fórum Sindical e a partir desta terça feira começará a mobilização. CONVIDAMOS OS SERVIDORES PDES a participarem do ato público organizado pelo sinpaig e com apoio do Fórum Sindical a partir das 15:00 horas desta terça feira em frente a SEFAZ, após a concentração, os servidores seguirão em passeata até a Assembleia Legislativa, onde ficarão até o início da sessão plenária.

O SINDES já está preparando o ato de convocação para a paralização geral dos servidores públicos definida pelo Fórum Sindical para ser realizada no dia 11 de outubro (quarta-feira) a partir das 09:00 horas da manhã em frente a AL.

SERVIDORES PDES CADA VEZ MAIS FORTES E DE LUTA!